Rumores Buzz em Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Exclusivamente quero explicar que o o comentário foi para além da matéria, eu nãeste estava me referindo diretamente a matfoiria, contudo sim a própria ideia por “pensar” em 1 porta-aviões, precisamente que de modo a daqui 20 anos.

Enfim, todo mundo tem direito do ser contra ou a favor das coisas. Porém pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da matfoiria.

Material maravilhoso...parabé especialmentens por 1 produção tãeste rico e tão importante. É gratificante saber que podemos encontrar vizinhos de que se preocupam em propagar conhecimento, cultura...

Observe-se qual o “paper” não sugere a eliminaçãeste Destes PA`s da função de projeçãeste do poder, contudo sim, 1 elevado cuidado em seu uso devido ao seu Inconveniente valor.

? Considerando de que nossos objetivos militares primordiais não incluem ataques, entãeste poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece qual o custo de implantação-manutencao seria inferior. Projeção de poder e suporte temos este Ocean… É só uma discussão filosóVive.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez seja interessante uma versãeste realmente navalizado do tucano de modo a instrução primaria, e com alguma habilidade por patrulha em ambientes de baixa intensidade.

Reply Carlos 17 do fevereiro do 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em executar mini-bases semi-subversíveis, visual plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns 6 F35B. Com a modularidade, em tempos do paz funcionariam saiba como base por controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos de guerra podem possibilitar receber armamento e os F35B.

Outra decisão de que parece já doravante bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões nãeste precisará ser 1 monstrengo por 55.

“1 Existe destemido “navio do teste” para este motor nuclear do futuro submarino nuclear do Brasil?”

A gíria, este palavrão e a dicção urbana também sãeste frequentes em sua obra, como mostra o poema: "o pauloleminski / é 1 cachorro louco / de que deve ser morto / a pau a pedra / a fogo a pique / senão é natural capaz / este filhadaputa / por executar chover / em nosso piquenique".

Em 1942 fixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna de que se apresentava, a guerra submarina.

Este curioso é de que meios anfíbios sãeste necessários para ações em costas hostis, popularmente, uma projeçãeste de poder, coisa de que é considerada fora das ambições tupiniquins. Ou mesmo que, estamos priorizando preservar uma capacidade que nós dizemos de que nunca ou somente em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades de que declaramos serem prioritárias.

O País do futebol deve ao menos clique fundamentar sua própria defesa em 1 sistema por anti-acesso e por negaçãeste de área (A2/AD).”

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, este sfoiquito do desfile continua aumentando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *